Família Azul
Testemunhos

Marta 08 de Outubro de 2012 - Régua
"Olá sou a Marta tenho 38 anos sou casada e tenho 2 filhas, a diana com 17 anos e a margarida com 10 e moro na cidade da Régua.
Este é o meu testemunho. Em 2010 foi o ano que mudou a minha vida. Uma das graças que tive de Deus foi por causa da minha filha Diana. Infelizmente tudo começou por um período de sofrimento, mas só depois disso é que conseguimos chegar a Deus. Tudo começou em 2009 quando a Diana e umas amigas resolveram fazer um jogo dos copos, por brincadeira, invocando os mortos. Na altura não viram nenhuma reacção do jogo mas uns meses mais tarde a Diana começou a ver e ouvir coisas estranhas em casa. Se nada o fazer prever começou a ficar fraca e a emagrecer e eu em vez de ir ao médico fui à bruxa que nos disse aquilo que tinha sido feito e mandou-nos ir ter com um Padre. Contactamos o Pe. Zeferino que desde logo se prontificou a ajudar-nos através das Catequeses e da Família Azul. Nesse mesmo dia rezou connosco e convidou-nos a ir às Catequeses. Desde o momento em que concordamos e iniciamos a ir às catequeses, a rezar em Família, a ir à Santa Missa, a confessarmo-nos e começarmos a por em prática a palavra de Deus a minha filha Diana ficou completamente boa.
Em minha casa somos 4 pessoas, unidos por que rezamos juntos, felizes porque esperamos juntos, e membros da Família Azul porque acreditamos que podemos ser melhores cristãos se formos mais irmãos."
Margarida 26 de Novembro de 2012
Peso da Régua

Olá, eu sou a Margarida e tenho 9 anos e no dia 14 de Julho fui a uma excursão com o Sr. Padre Zeferino a Valência a Espanha e fomos ver uma linda catedral, mas não pudemos entrar pela porta principal, pois havia um casamento entramos por uma mais ao lado, que é essa que vos mostro aí na foto.
Ao entrarmos eu, a minha mãe e a minha irmã sentimos um cheirinho a rosas e logo às três dissemos umas às outras o que estávamos a sentir e que era Nossa Senhora que estava ali para nos receber de braços abertos: Fiquei muito feliz de ter recebido esta grande Graça e de saber que Nossa Senhora estava ali tão perto de nós.
Eu sei que era a Nossa Senhora, porque a minha amiga Carina disse-nos que se sentíssemos o cheirinho a rosas era da Nossa Senhora e cheirinho a incenso era de Jesus…
E eu já senti o cheirinho a rosas e foi maravilhoso bendito seja Deus.